Aluga-se

Aluga-se um terceiro andar em Rio de Mouro (edifício de quatro andares), composto por dois quartos, sala, cozinha, WC, hall de entrada e corredor, lugar de parqueamento e arrecadação (no último andar).
A casa é recente, de 1998, mas já beneficiou de alguns melhoramentos, nomeadamente, substituição de mosaicos na cozinha, sala, corredor e hall de entrada e balcão de cozinha em pedra. Tem gás canalizado, intercomunicador de voz e dois elevadores no prédio.
Localização:
Fica em frente do novo posto da GNR de Rio de Mouro (entre o campo de futebol e o Mercado), numa rua que sobe e vai dar a uma pequena rotunda. Fica a três minutos da estação de comboios da CP (a pé), e a dois minutos do IC19 (de carro). Zona muito pacífica com fácil acesso a bancos, super e hipermercados, centro de saúde, escolas, parques infantis e repartições públicas.

Equipamento incluído:
Mobília de sala, cama, mobiliário e electrodomésticos de cozinha.

Contactos:
96 726 82 83
cravoacanela@gmail.com

A sala

Sala rectangular, 19 m2 com janela grande em forma semi-hexagonal. Muita luz natural. Mobiliário concebido propositadamente para o desenho da sala, composto por um móvel de Tv com quatro gavetões para arrumação, mesa extensível (1,00 m fechada e 2,40 aberta), um aparador com três portas, um bar, um móvel por baixo da janela com quatro gavetas de arrumação, que serve de banco auxiliar.


Os quartos

Quarto principal equipado com roupeiro espelhado. Ambos os quartos com chão de madeira. Áreas: 11 e 10 m2.







Cozinha e WC

Cozinha quadrada com muita luz natural, equipada com fogão (placa com três bicos de gás e um eléctrico), esquentador "inteligente", frigorífico combinado, máquina de lavar roupa, balcão de pedra, despenseiro, mobiliário de arrumação em cima e em baixo do lava-louça e mesa adaptada a uma das paredes. Área: 8 m2.